Quem lê / Who's reading

sábado, 11 de agosto de 2012

Janelas / Windows

"Estes carros são muito maus" - dizia-me o mecânico enquanto carregava a bateria do meu carro.
"Acha?" - respondi-lhe eu distraídamente - "Nunca me deu problemas de maior..."
Por entre um sorriso bem disposto: "Por isso é que digo que é mau!"

A forma como vemos o Mundo depende da Janela por onde olhamos...




Fotos: Mterazza


"These cars are very bad" - the mecanic was telling me while charging the batery in my car.
"You think?" - I asked him distracted - "It never gave any major problems..."
With a pleasent smile: "That's why I say it's bad!"

The way we see the World depends on the Window we look through....


7 comentários:

  1. .)) é verdade,
    por isso gosto tanto de janelas lindas
    como tu.))

    beijo meu.

    ResponderEliminar
  2. Pois é! :) O mundo pode ser visto de muitas perspectivas.
    Que a janela do nosso olhar esteja sempre limpa para que vejamos a realidade.
    Isto fez-me lembrar um conto:
    http://ssacramento.blogs.sapo.pt/40303.html

    Bjinhs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada por partilhar este conto, gostei muito e recomendo também a leitura!
      Beijos

      Eliminar
  3. Essencialmente gostei das imagens (janelas) !

    ResponderEliminar
  4. gostei das janelas, mas gostei muito do pequeno texto.

    beij

    ResponderEliminar
  5. Eu sou daltónico... mas isso não me impede de sorrir.
    :)

    ResponderEliminar

Um espaço para outros olhares...
Obrigada pela visita!
This is a space for other looks on the world...
Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares