Quem lê / Who's reading

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Invernos, Sonhos e Andorinhas - Lançamento a 17 de Outubro


Caros amigos, venho deixar-vos notícias quanto ao lançamento do meu primeiro livro:

Invernos, Sonhos e Andorinhas

Terá lugar na Biblioteca de Sintra, no próximo dia 17 de Outubro, às 16:00. Terei todo o prazer em receber quem puder juntar-se a mim neste dia e conhecer este meu primeiro projecto em livro!

Convido-vos ainda a seguir as novidades do livro na página do Facebook, aqui.

Deixo um abraço a todos e um enorme obrigada por todo o apoio que tenho recebido! :)

6 comentários:

  1. Se a geografia não me distanciasse tanto assim eu teria ido entrar na fila para ganhar o seu autógrafo. Parabéns pela nova edição. Sucesso! Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, fiquei muito feliz com a intenção! :) Um abraço! :)

      Eliminar
  2. Parabéns Isa! sucesso na realização de seu sonho e que venham mais sonhos para realizar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Se me for possível, lá estarei!

    Muito feliz pelo evento.
    beijinho amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puder lá estar, será um prazer revê-lo! :)
      Obrigada, um beijinho

      Eliminar

Um espaço para outros olhares...
Obrigada pela visita!
This is a space for other looks on the world...
Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares