Quem lê / Who's reading

domingo, 12 de janeiro de 2014

O que nos faz andar mais depressa?



De que serve sermos os mais rápidos, os mais inteligentes, os melhores, enfim – se quando precisamos dar um passo, não conseguimos?

Antes que tudo, o importante é a fé em nós mesmos!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Pintando 2014!

Nos últimos dois anos d' Os dias em que olho o Mundo, deixei aqui e aqui uma pequena mensagem, a título de balanço sobre o ano que passava e com as perspectivas para o Novo Ano.

Não sei se dois posts formam uma tradição, mas aqui venho então cumpri-la.

O Ano Velho? Foram 365 dias de emoções variadas. Houve dias de dor, dias de perda, dias difíceis de entender. Mas também houve dias de superação, de realização, e de amizade. Talvez tenha sido um ano como os outros, mas ao mesmo tempo diferente.

Para o Ano Novo? A nível pessoal, tenho projectos, esperanças, resoluções. A maior delas será, talvez, a de nunca me esquecer de quem sou. Devemos ser leais, antes de tudo, a nós mesmos, e não deixar que o Mundo, a vida, os outros, o que for, nos afaste de nós, e da pessoa que sabemos e queremos ser. 

A todos os amigos, leitores, e a todos os que aqui passarem e lerem esta pequena mensagem, desejo que o ano 2014 seja um bom ano. Nunca se esqueçam que têm o poder de cultivar o vosso próprio jardim. E se os elementos não deixarem que as flores ganhem côr, lembrem-se da côr que todos temos dentro de nós, e dêm-na às flores que precisarem.

Um abraço a todos!

Foto da web










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares