Para voltar ao dia 1 clique aqui
To go back to day one click here
Happy Memory de hoje:
A primeira vez que vi nevar. Tinha 5 anos. Um ou dois anos mais tarde, fui à Serra da Estrela, cheia de neve por todo o lado, um mundo branco. Mas já nada podia bater a visão da minha rua completamente branca e a intrigante marca das pegadas fundas e brancas que alguém tinha deixado à minha frente. Muito menos a memória dos pequenos fiapos que iam caíndo, aumentando a pouco e pouco e pouco a camada de branco.
Happy Memory for today:
The first time I saw snow. I was 5 years old. One or two years later, I went to "Serra da Estrela", all full of snow, a white world. But by now nothing could go behond the vision of my street completly white, as well as the intriguing idea of the white deep footprints, someone had left in front of me. And certainly could not beat the memory of the little pieces that fell, increasing little by little the white layer.
Não me lembro a idade que tinha quando vi nevar a primeira vez, mas recordo perfeitamente a primeira vez que a minha filha a viu.
ResponderEliminar:)
http://tintacompinta.blogspot.pt/2011/10/menina-dos-meus-olhos-e-do-pedro.html
:) Obrigada pela partilha dessa memória, Rui!
Eliminarbeijo
Engraçado, lembro-me de ver nevar em pequeno e talvez essa seja a melhor memória que tenho com neve. Na altura ainda nem morava em lisboa. Passados alguns valentes anos fui à serra da estrela, não nevou e a neve desiludiu-me.
ResponderEliminarObrigado por todos comentários no blog, passarei aqui mais vezes também. **
:) Há uns anos nevou em Lisboa, e também foi um bom momento. Mas ainda assim diferente do daquele dia na aldeia onde cresci...
EliminarBeijos
ResponderEliminar:)
Estreei-me perante o espectáculo da neve na Serra da Estrela, era um nevão com uma ventania que nem saí do carro. Tenho de lá voltar... se, entretanto, não nevar por aqui.
Abraço
Olinda
Devemos sempre voltar onde fomos felizes, nem que seja apenas de vez em quando!
ResponderEliminarbeijo
Isa,
ResponderEliminarCompreendo o encanto de criança que sentiste! Desde que vi, nunca mais deixei de adorar a sensação que provoca um doce floco ao cair na nossa mão...
Que linda lembrança!
=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> Neo Literattus
=> MeNiNoSeMJuIz®