Nos últimos dois anos d' Os dias em que olho o Mundo, deixei aqui e aqui uma pequena mensagem, a título de balanço sobre o ano que passava e com as perspectivas para o Novo Ano.
Não sei se dois posts formam uma tradição, mas aqui venho então cumpri-la.
O Ano Velho? Foram 365 dias de emoções variadas. Houve dias de dor, dias de perda, dias difíceis de entender. Mas também houve dias de superação, de realização, e de amizade. Talvez tenha sido um ano como os outros, mas ao mesmo tempo diferente.
Para o Ano Novo? A nível pessoal, tenho projectos, esperanças, resoluções. A maior delas será, talvez, a de nunca me esquecer de quem sou. Devemos ser leais, antes de tudo, a nós mesmos, e não deixar que o Mundo, a vida, os outros, o que for, nos afaste de nós, e da pessoa que sabemos e queremos ser.
A todos os amigos, leitores, e a todos os que aqui passarem e lerem esta pequena mensagem, desejo que o ano 2014 seja um bom ano. Nunca se esqueçam que têm o poder de cultivar o vosso próprio jardim. E se os elementos não deixarem que as flores ganhem côr, lembrem-se da côr que todos temos dentro de nós, e dêm-na às flores que precisarem.
Um abraço a todos!
Foto da web |
E continuará a haver sempre desses dias, de dor, dias de perda, dias difíceis de entender. Mas também continuará a haver dias de superação, de realização, e de amizade. E projetos e esperanças...
ResponderEliminarQue o ano novo te traga o que ambicionas e sonhas Isa.
Beijinho
Nunca se esqueçam que têm o poder de cultivar o vosso próprio jardim. E se os elementos não deixarem que as flores ganhem côr, lembrem-se da côr que todos temos dentro de nós, e dêm-na às flores que precisarem.
ResponderEliminarFaço das suas palavras as minhas palavras!
Um Bom Ano para Si!
Isa,
ResponderEliminarSempre foi muito gratificante tê-la como leitora e vir aqui, pela sua sensibilidade e visão de mundo. Esta mensagem reflete mais uma vez o que digo. A lealdade a nós, sim uma da premissas da vida deve ser esta e o quanto as vezes nos perdemos? Entre nossas próprias ambivalências, desejos multifacetados? Estar em sintonia com essa essência,isso que disse, faz muito sentido, todo sentido...
Colhendo flores, doando e plantando palavras.
Beijos e um 2014 especial pra ti e os que quer bem!
Por pensar da mesma maneira pretendo continuar a "pintar a manta".
ResponderEliminar:)
Bom Ano, todos os dias!
"nunca me esquecer de quem sou. (...) têm o poder de cultivar o vosso próprio jardim. E se os elementos não deixarem que as flores ganhem côr, lembrem-se da côr que todos temos dentro de nós, e dêm-na às flores que precisarem".
ResponderEliminarE está tudo dito, Isa!
Um beijinho amigo
subscrevo o teu texto e espero continuar a contar contigo durante este ano e os vindouros.
ResponderEliminarobrigada!´
beijo
Bela mensagem...Espectacular....
ResponderEliminarFeliz Ano Novo....
Cumprimentos
É tão bom ler uma bela mensagem de esperança, Isa! Obrigada.
ResponderEliminarbjs
AS minhas saudações!
ResponderEliminarBom ano de 2014 para si!
Bonitas palavras, obrigado.
ResponderEliminarBeijinhos e um feliz ano
Olá Isa!
ResponderEliminarSe há coisa que nunca devemos esquecer é de quem somos, mas também devemos melhorar aquela característica, ou detalhe menos harmonioso que temos.
Feliz Ano Novo com tudo de bom, principalmente inspiração.
Beijos,
Cris Henriques
O Que O Meu Coração Diz
pintemos então!
ResponderEliminarcada um com as suas cores
um abraço, Isa
.
ResponderEliminar.
. sermos quem somos . é já sermos tanto .
.
. porém . curiosos . cultivamos cada des.pertar .
.
. um beijo meu .
.
.