Quem lê / Who's reading

domingo, 15 de abril de 2012

Caneta inquieta / Restless pen

Imagem da web

Quando vi esta imagem, a minha caneta inquietou-se. Muitas palavras quiseram sair dela.

Mas hoje não as vou escrever, vou apenas deixar esta imagem, para que possa invocar as palavras de quem a vê.

********

When I saw this picture, my pen got restless. Many words wanted to get out of it.

But today I'm not going to writte them, I'll only leave this image, so that it may call for the words of those who see it.


12 comentários:

  1. Só me ocorre...
    "hoje tu.. amanha eu"

    ResponderEliminar
  2. Palavras para quê?
    A grande verdade é que somos espelhos uns dos outros...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mesmo assim, eu gosto de ver também o resultado da tua inquietude...
    Beijos, querida amiga.

    ResponderEliminar
  4. eu não me revejo no outro

    eu sou o outro


    um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por tão boa "acha para a fogueira", Manuela!
      Beijos

      Eliminar
  5. O outro, duplicidades ...

    Uma sugestiva inquietação.


    bjs

    ResponderEliminar
  6. até me arrepiou...
    muito pano para mangas. memso, esta imagem.

    um beij

    ResponderEliminar
  7. A imagem diz tudo, é pena os nossos políticos não passarem por aí... também não se reviam nesta pobreza que assola o país. Abraços

    PS: gostei e prometo voltar.

    ResponderEliminar

Um espaço para outros olhares...
Obrigada pela visita!
This is a space for other looks on the world...
Thank you for your visit!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares